"Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular"

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

“Todo Carnaval Tem Seu Fim”

Bom pessoal, como “Todo carnaval tem seu fim”, o final do nosso esta chegando.

Já estamos no Brasil, aproveitando o conforto e o aconchego da casa de nossos pais, visitando os familiares e amigos, sendo muito bem alimentados, usando uma roupa diferente por dia, sem ter fazer nenhuma mala ou escolher hotéis.

Muitos estão perguntando de onde e do quê gostamos mais, e se a viagem valeu a pena. Bom, primeiro é difícil dizer se alguma coisa foi melhor que outra, pois visitamos países, paisagens e culturas muito diferentes, mas é claro que houve alguns pontos altos, o Nepal (como sempre), a Turquia, a Indonésia, a China, a Tanzânia e a Nova Zelândia foram excepcionais, mas não teve nenhum (nenhunzinho) lugar que a gente não gostou. E se valeu a pena? Nem preciso dizer que muito, não só pela cultura e conhecimento adquiridos, pelas paisagens vistas, pelos novos amigos, mas principalmente pelo fato de termos passado um ano inteiro só pensando no nosso bem estar. Um ano todo só para nós, isso foi o mais importante, mesmo se a gente não tivesse viajado tanto e tão longe, mesmo se só ficassemos em casa, este ano sabático teria sido tão bom como foi, pois nestas horas a gente percebe que dinheiro não é tudo nesta vida e o que importa de verdade não é quanto você tem, mas a qualidade da vida que você leva. E acho que esta será nossa melhor bagagem desta jornada. 

Precisamos agradecer o apoio e a frequência de todos, pelo blog, por e-mail, msn ou até mesmo só em pensamento. Sentimos a falta de todos durante este ano, e sempre lembrávamos de alguém em determinadas situação ( “Fulano adoraria esta praia”, ou “Esta cidade é a cara de Siclano”).

Eu não esperava que este blog fizesse tanto sucesso, nem durasse tanto tempo. Se isto aconteceu, com certeza foi pelos leitores. Espero que estas postagens tenham aguçado a curiosidade de vocês.

Ainda não sabemos o que o futuro nos reserva, mas manteremos todos informados.

Bjins a Todos

Ciça e Julio Henrique

 

9 comentários:

  1. Sejam muito bem vindos de volta!!!! bjus

    Dani Peneluppi

    ResponderExcluir
  2. Agradeço a Deus, que atendeu as minhas orações que foram muitas , tudo deu certo como vocês planejaram. Estou felizes com a volta de vocês e que Deus protejam sempre.
    Sei que tem mais aventura pela frente,estão só no começo.
    Cristina.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ciça, oi Julio,
    sejam bemvindos de volta ao Brasil, e espero que encontrem o seu caminho com tanta facilidade aqui como no resto do mundo.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Ciça e Julio, obrigado.
    Pelo blog que escrevemos, pelas aulas que assistimos , pelos passeios que fizemos, pelas pessoas que conhecemos, pelos lugares que visitamos, pelos cafés que tomamos, pelos escorpiões que comemos, pelas danças que dançamos, pelas fotografias que tiramos, pelos conhecidos que encotramos, pelos bichos que adoramos, pelos voos que fizemos, pelos mares que nadamos, pelas montanhamos que subimos, pelos caminhos que percorremos.
    Podem ter a certeza, nós aqui estávamos juntos.
    Que Deus continue conosco.
    Bom regresso.

    ResponderExcluir
  5. Ciça e Júlio
    Bem-vindos.
    Mais uma vez... obrigado pelo blog. Como disse seu pai, também participamos de tudo.
    Grande beijo.
    Marcus e Arlete

    ResponderExcluir
  6. Meninos,
    depois de singrar mares nunca dantes navegados, vocês estão de volta. Os deuses, as forças e todo o universo que contribuíram para essa navegação, certamente vão continuar interferindo em seu favor, haja vista a felicidade estampada nos seus rostos.
    Tia Isa

    ResponderExcluir
  7. Queridos,

    O Sr. Tadeu conseguiu de maneira brilhante usar das palavras para expressar o que acredito ser comum a todos nós : agradecer pelo esforço de voces em compartilhar conosco este ano sabático. Estávamos "dependentes" do Blog. Sempre na expectativa de novidades. Abs Wolf e Marion

    ResponderExcluir
  8. Ciça e Júlio. A viagem foi maravilhosa e para nós, que viajamos juntos com vocês através do blog, foi maravilhosa também. Concordo com tudo que disse o Tadeu. Admiro muito a disposição em fazer o blog, porque tem que ter muito boa vontade e desprendimento para buscar as melhores fotos, notícias, opiniões, descrições de lugares. Sejam bem-vindos e muitíssimo obrigada por partilhar a sua viagem conosco. Beijocas. Wal

    ResponderExcluir
  9. Vcs chegaram ali depois da esquina. Vai ter outra esquina pra caminhar?

    ResponderExcluir