"Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular"

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Minha Fiji

Fiji é azul.

Os fijianos são super alegres e risonhos, a gente chamava todo mundo de Zé, pois eles riam de tudo, como o Zé nosso amigo. Acho que eles herdaram pouquíssimas coisas da colonozação britânica, uma delas é a pontualidade, que é impressionante.

Os hotéis são todos na beirada do mar, com redes em todos os coqueiros, o que torna o país o habitat próprio para o relax.

O mergulho é fenômenal.

 

3 comentários:

  1. Que legal tudo em Fiji!

    Se tens fotos sub, podes postar uma, estou curioso.

    Valeu.

    ResponderExcluir
  2. Yuri Gagarin também achou que Fiji é azul.

    ResponderExcluir
  3. Queridos!!!
    Será óóótimo tê-los de volta ao nosso meio, porém teremos uma lacuna diária muito grande com a ausência das informações do blog.
    "Eu" (ruinzinha)de geografia, aprendi muito com os dados constantes do blog.As fantásticas fotos...sem comentários,só faziam e fazem bem aos olhos e à alma.
    Sugiro a continuidade do blog com algo que aguce a curiosidade,rsrsrs...
    Sábado (11 de setembro de 2010) às 14h, estarei esperando vocês no Aeroporto de Navegantes.
    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir