"Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular"

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Minha Nova Zelândia

A Nova Zelândia é um país magnífico, extremamente desenvolvido, limpo, organizado, seguro, com inúmeras outras qualidades. Não é à toa que tem tanta gente querendo vir morar aqui.

  A estrutura turística é sem igual, pela quantidade de informações, albergues super equipados, atrações para todos os gostos, segurança, muitos banheiros públicos limpíssimos (e grátis!) e estradas excelentes. Eu tenho uma resalva sobre o custo de tudo, que é altíssimo, o que limita bastante a vida de mochileiros pão-duros.  

Nós rodamos 5.550 quilômetros, em 25 dias. E acho que conseguimos cobrir grande parte do que tinha para ver e fazer aqui.

Além de tudo tivemos 2 excelentes companheiros de viagem, o Zé (o melhor ouvinte de piadas do mundo) com seu eterno bom humor e risadas intermináveis e o Koch (o despertador mais eficiente do mundo) com muita animação, e energia e piadas para contar.

Tudo isso somado, quebrou a rotina que estávamos levando à 10 meses, e nos deu um novo ânimo para continuar nossa jornada.

0473 New Zealand -  Mt. Cook

2 comentários:

  1. Olha nós aí!

    Que bom que eu e o Zeh agradamos como companhia!

    Também fiquei muito grato, graças a Zeh,Julio e Ciça, 3 doidões que largaram a vidinha no Brasil, pude fazer a melhor viagem da minha vida!

    Nova Zelandia, nunca esquecerei!

    Grande abraço.

    ResponderExcluir