"Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular"

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Empacotando...

Eu já tinha começado a empacotar alguns livros e objetos de decoração, mas hoje comecei a empacotar tudo, tudo mesmo. Dá o maior trabalhão, já fiz isso umas 4 ou 5 vezes, mas nunca vou me acostumar!!! Já ouvi dizer que fazer mudança ajuda a limpar o carma. Se for assim, o meu tá bem limpinho...
De qualquer maneira, já guardei um montão de roupas (que ficarão na casa dos meus pais) e só deixei as que pretendo levar na viagem e as que vou usar até lá. Ficou bem vazio o meu armário, e isso me lembrou que viver um ano só com umas 5 ou 6 pecinhas de roupa vai ser dureza, não vou nem ficar pensando neste assunto...

5 comentários:

  1. A familia pede posts diários. Então descobre como ficar on-line no mundo todo.

    ResponderExcluir
  2. Po, tem que ser usuario do google pra poder postar...

    ResponderExcluir
  3. Ciçaaaaaaaaaa
    Belo mesmo será encontrarmos com vcs no Nepal... quem sabe!!!!!
    bjocas
    Carol

    ResponderExcluir
  4. Queridos Júlio e Ciça

    Dou a maior força pra voces, estão certíssimos quanto a aventura de dar a volta no planeta
    estarei aqui torcendo por voces e acompanhando e divulgando o seu blog

    BOA VIAGEM E SE DIVIRTAM

    Carlos Medici

    ResponderExcluir
  5. Ciça eu tinha comentado aqui antes!!! kd???

    ResponderExcluir