"Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular"

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Considerações sobre o 9o. mês de viagem

por Julio Henrique

 

Este mês foi um pouco diferentes dos anteriores por 2 motivos. Primeiramente, pela ilustre visita dos meus pais. E também, pela primeira vez em 9 meses de viagens, seguimos roteiros diferentes por um período. Enquanto a Ciça fez curso de mergulho na Tailândia, eu fui para Hong Kong e Shanghai.

Aproveitamos os últimos 30 dias para conhecer parte do Cambodja e da Tailândia. O clima quente e úmida destes países nesta época do ano castigou bastante. Foi mais fácil encarar o frio de 5000 m no trekking do Everest do que este calor !!!!

Em parte dos nossos dias de Tailândia tivemos a companhia dos meus pais e montamos nosso roteiro de maneira que conciliasse nossos desejos com a expectativa deles. Foi bom passear com eles, pois conseguimos aproveitar bastante e conhecer diferentes lugares neste curto espaço de tempo.

A saúde continua boa e o ânimo também. Este mês foi diferente e muito gostoso e agora já estamos de volta ao ritmo antigo e nos preparando para a reta (que está mais para um S) final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário