"Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular"

sábado, 29 de maio de 2010

Tailândia – Vindas e Idas

Com a vinda dos pais do JH, tivemos uma mudança significativa na nossa viagem, dos nossos costumeiros albergues ou hotéis sem estrela nenhuma, passamos quase 2 semanas dormindo em camas 4 estrelas, comendo em excelentes restaurantes e viajando em meios de transportes seguros e confortáveis. Mas o que mudou mesmo foi a excelente companhia que tivemos, muito papo para colocar em dia e a saudade para matar, além de boas risadas.

  0226 Tailândia - Bangkok IMG_9752 IMG_9733 0223 Tailândia - Bangkok0229 Tailândia - Bangkok

IMG_8724

0369 Tailândia - Phuket

0083 Tailândia - Bangkok 0084 Tailândia - Bangkok   

 IMG_9576 IMG_9587

Eles deixaram uma mensagem para o blog:

Theo e eu nunca jamais cogitamos conhecer a Tailândia. Vai que nosso filho ‘aventureiro Julio Henrique, junto com a Ciça (companheira melhor, impossível), aguçou a nossa curiosidade!!! E cá estamos…

Guiados maravilhosamente. Como tudo que é bom passa voando, a despedida já acontece. Dizem que o melhor alimento da vida é o amor, mas que viajar é a sobremesa. Pura veradde!

Viajar com filho guia e nora participativa é imensurável. Foi uma viagem fantástica num mundo de contrastes, diferente ao que vivemos. Arquitetura, cultura, gastronomia, costumes muito diferentes. valeu muitíssimo!!!

Cantamos o nosso guia para nos acompanhar a Hong Kong. Ele topou!!!

Os nossos agradecimentos carinhosos ao JH e a Ciça. Continuem felizes! A todos que tem acompanhado o blog um grande beijo no coração.”

 

Um comentário:

  1. Grandes beijos pra voces também Rosângela e Theo - os novos aventureiros.
    tadeu

    ResponderExcluir