"Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular"

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Rússia – A vida no vagão – Parte III

São muitas, muitas horas dentro do trem, e o que a gente faz???

DormeIMG_0889, lê (Tolstói e Dostoiésvisky) IMG_1047    , vê a paisagemIMG_1022, conversa com os russos (em russo!),conversa com outros gringos, assiste filme no computadorIMG_1045, ouve música, joga baralho IMG_1685  , anda no corredorIMG_1682, comeIMG_1076, bebe chá e olha no relógio para ver quantas horas faltam….

O que a gente come? pão, queijo, maçã, chocolate, miojo instantâneo de potão e purê de batata instantâneo de potãoIMG_1083, que é muito melhor que o miojo.  

5 comentários:

  1. Oi,Ciça e JH!!!!!!
    Como sempre a postagem está uma maravilha...cada lugar com as suas peculiaridades...tudo muito interessante.Uma nova experiência para vocês,a viagem de trem...as flores...lindas!!!!Beijos no coração!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eles vendem comida no trem ou vocês já levaram preventivamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em quase todos os trens existe um vagão restaurante, a comida lá é bem bonita, mas os preços são abusivos, então nós levamos nossas comidas.
      Em um dos trechos, compramos os tickets (sem querer, hihihi) com as refeições inclusas. O almoço era bem gostoso, o Julio escolheu um frango com arroz e eu peixe (salmão defumado) com vegetais. Já o café-da-manhã deixamos passar, era arroz com vegetais e molho de pimenta.
      Bjins

      Excluir
  3. A pergunta da comida foi minha. Humberto...

    ResponderExcluir
  4. Que viagem incrível! Aliás, vocês estão em ótima companhia, Dostoiévski e Tostói. Estou encantada com tudo, o lago então é fantástico.

    ResponderExcluir