"Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular"

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Nova Zelândia – Coromandel e Região

0028 New Zeland - Coromandel Region

Depois de uma noite em Auckland, alugamos um carro e resolvemos explorar um pouco as redondezas. Optamos pela peninsula de Coromandel, que é uma área de passeio de final de semana para os moradores de Auckland e muito frequentada no verão. Agora no inverno e com tempo chuvoso, estava bem tranquila.

0009 New Zeland - Coromandel Region 0013 New Zeland - Coromandel Region 

0020 New Zeland - Coromandel Region

 O carro que alugamos, um Corolla, dos bem antigos.

0021 New Zeland - Coromandel Region

Estava frio para um banho de mar, mas apreciamos a paisagem.

0023 New Zeland - Coromandel Region  0026 New Zeland - Coromandel RegionNa estrada passamos por muitos pastos com ovelhas. 

0033 New Zeland - Coromandel Region

5 comentários:

  1. Parece ser um lugar bem calmo.
    Aprazivel.
    tadeu

    ResponderExcluir
  2. Parece ser uma região muito bonita,paisagens lindas.
    Apesar de antigo, o corolla é lindínho.
    Bijim

    ResponderExcluir
  3. Que legal Tê! No inverno acho que vcs vão curtir mais a ilha do sul. Aproveitem muito e boa viagem!

    ResponderExcluir
  4. Ola, meu nome é Sandro e sou irmão do Paulo, achei mto legal o blog de vcs!!! estou morando em Dunedin, na Ilha Sul e se passarem por aqui seraum prazer leva-los para conhecer a linda cidade que eu moro (e pouco conhecida por turistas)... Eu e minha partner estaremos com amigos brasileiros em Wanaka final de semana que vem... do dia 30/07... caso estejam por la me avisem.. meu cel: 02102315366

    abraços e boa viagem

    ResponderExcluir
  5. Ciça/Júlio
    Outro continente. Outros lugares... e lindos como todos que passaram. As fotos estão ótimas.
    Bjs
    Marcus e Arlete

    ResponderExcluir