"Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular"

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Nova Zelândia - Wanaka

0510 New Zealand -  Wanaka

Hoje, mais uma vez eu escapei do esqui, e resolvi passar um dia descansando enquanto eles foram para a montanha. Nós montamos um roteiro bastante ambiocioso, e estou sem tempo de organizar minhas fotos, lavar roupa, etc.

Wanaka é uma cidadezinha encantadora, com um lago maravilhoso a beira das montanhas nevadas.

Fiquei impressionada com a transparência da água do lago, é possível ver os peixes (e tem cada peixão) e até os patos mergulhando para pegar algum petisco, como na foto abaixo:

IMG_3871

IMG_3863

IMG_3877 IMG_3882 0506 New Zealand -  Wanaka 0508 New Zealand -  Wanaka  0517 New Zealand -  Wanaka 0519 New Zealand -  Wanaka  

3 comentários:

  1. Meus Queridos
    Cada vez fico com mais água na boca. Cada vez os lugares são mais lindos. Fotos magníficas - os lagos, as montanhas cobertas com neve e uma árvore de um tom amarelado lindo... como eu sempre quis clicar.
    Beijos proceis... de um babão

    ResponderExcluir
  2. Oi Tche e Julio! Meu irmão tava em Wanaka semana passada com uns amigos p/ esquiar... se bobear por pouco que não se cruzaram! Sensacional a viagem, dá uma vontade imensa de voltar... beijão

    ResponderExcluir
  3. Hmmm, essas fotos dão água na boca!

    ResponderExcluir