"Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular"

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Minha Síria

“A Síria é muito antiga.” Foi o primeiro comentário que ouvi sobre a Síria, quando ainda estava no Egito. E não só a Síria, mas toda esta região que acabamos de conhecer são o berço da nossa civilização, tudo é muito antigo.

Aqui visitamos ruínas fantásticas, cidades interessantes, comemos boa comida e conhecemos pessoas muito amáveis.

Os preços são razoáveis, na verdade os hotéis são caros e o resto é barato, o que equilibra bem o orçamento.

Estava um pouco frio e chuvoso, mas nada que tenha atrapalhado nossos passeios, na verdade a única consequência do inverno foi a duração dos dias, que acabavam sempre por volta das 16 horas, mas não foi um grande problema ir para a cama mais cedo.

Nestes últimos dias andei meio sem paciência com o “Mundo Árabe”, mas também já estamos a quase 2 meses no Oriente Médio e, estou me acostumando a não ter muita rotina, como as coisas começaram a se repetir, fiquei meio cansada. Espero que na Turquia seja um pouco diferente, só para variar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário