"Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular"

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Africa do Sul - table Mountain

Inicialmente planejamos escalar na Table Mountain, mas como amanheceu chevendo denovo, nossos planos foram por agua abaixo. Entao, fomos a pe mesmo.
Chegando la na base, 1 hora de caminhada depois, o choveu outra vez. Entao, mudamos de planos mais uma vez, e compramos 2 bilhetes so de subida no bondinho.
Apesar de ser muito turistica esta parte do parque, e' bem interessante a maneira como eles conseguiram fazer de um jeito bem sustentavel e ecologicamente correto. La em cima, bem perto da estacao do bondinho tem um restaurante e cafe, super chiques inclusive, todo correto, guardanapos de papel reciclado, produtos naturais e tudo mais.
O bondinho nao e' muito barato, e, como a grande maioria das pessoas so sobem e descem por ele, o resto do parque e' muito limpo e organizado, e nao precisa pagar para entrar. E tem um monte de trilhas, escaladas, etc.
O tempo estava bem ruim, entao nao deu para aproveitar muito, abria um pouco e logo depois ja fechava.



A descida foi bem tranquila, 2 horas de caminhada, quase nao choveu, e ainda tivemos tempo para pegar um cineminha na volta.

Um comentário:

  1. Olá Ciça e Julio !

    Sou amigo do Tadeu e ele nos passou este link. Vou segui-los por estes 362 dias por um simples motivo, vcs estão fazendo o que sempre sonhei fazer na vida, desaparecer no mundo....

    Que Deus os acompanhe todos os dias, e se possível que ele viaje com vcs, tenho certeza que até ele vai gostar.

    BOA VIAGEM !!!!

    ResponderExcluir