"Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular"

domingo, 6 de setembro de 2009

Malas

Inicialmente pretendia arrumar minha mala com tudo que eu gostaria de levar, depois tirar a metade, e pronto! Grande ilusão!!!!
Separei tudo o que iria levar em saquinhos de panos, e quando comecei a colocar na mala, desespero, só coube o básico e mesmo assim minha mochila estava estufada. Para resolver o problema, desisti de todos os supérfluos (tipo a sapatilha de escalada, biquini extra, e cobertorzinho para viagens) e decidi e o básico também poderia ser reduzido.
Minha mala ficou assim: 1 calça de frio, 1 calça de calor, 1 calça para ginástica ou outra atividade física, 1 shorts, 4 camisetas manga curta, 2 camisetas manga longa, algumas calcinhas e tops, 8 pares de meias grossas, jaqueta e calça à prova d´água, 1 agasalho de frio, 1 poncho de cashimire, gorro, luva, cachecol, biquini, maiô e canga, toalha, lençol, saco de dormir, bota, sapato crock, chinelo, nécessaire, kit de medicamentos, kit de primeiros socorros, lanterna, binócolo, baralho e máquina fotográfica.
Ufa! Acho que é só isto. O resto vai para a mala do Julio, que está mais ou menos do mesmo tamanho que a minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário