"Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular"

domingo, 6 de setembro de 2009

"E o que eu deixei? Algumas roupas penduradas"

Este é o último post no Brasil.
Nossas coisas já estão nos devidos lugares, quase todos os probleminhas técnicos resolvidos (o que sobrou ficou para a família resolver), passaportes e vistos em dia, malas prontas...
A primeira parada será na África do Sul, desembarcaremos em Joahnnesburg, de onde seguiremos de carro alugado para Petroria, para uma visita de 1 dia ao nosso amigo Jairo, que já mora lá fazem quase 2 anos. Depois seguiremos para Cidade do Cabo, são uns 3 dias de viagem parando pela costa, onde ficaremos por uns 4 dias. Todos estes detalhes foram decididos ontem. Mas ficaram muito bem encaixados nos 10 dias que teremos para conhecer a África do Sul.
Bom pessoal, acho que é isso aí...
Me comprometo a postar muitas fotos e relatos, a mandar muitas notícias, mas também espero receber emails e comentários de todos.
Já parto com muita saudades, mas não vejo a hora de começar.

Um comentário:

  1. Ciça e Julio,

    O site está muito legal! Vou acessar direto. Acho que desse trampo ainda rende uma viagem para encontrar vocês :-) Posso divulgar pros meus amigos??

    ResponderExcluir