"Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular"

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Nepal – Rio Karnali – O Rafting

IMG_5942IMG_5907       Os 3 primeiros dias de rafting foram uma corredeira atrás da outra, sem muito tempo para descanso. Estas corredeiras eram bastante técnicas, ou seja, com muitas pedras, burracos e redemoinhos, o que não deixava muitas opções de caminho, e era preciso remar certinho e bem sincronizado para que o bote não virar. O terceiro dia foi o mais radical de todos, com corredeiras de até meia hora de duração.

As corredeiras geralmente possuem nomes, e achei engraçado que uma das mais difíceis por qual passamos foi a Humans for Lunch (Humanos para o almoço), só o nome já nos assustou, mas passamos por ela sem maiores problemas.

Assista o vídeo da ‘Humans for Lunch’ clicando aqui .

Assista o vídeo da ‘Jailhouse’ clicando aqui.

SANY0124

Os outros 3 dias foram bem mais tranquilos, e aproveitamos para aprender a descer o rio de caiaque, que é bem mais difícil, pois este tipo de caiaque para corredeiras é pouco estável, e qualquer desequilíbrio o faz virar, porém muito mais legal. Eu particularmente adorei, e pretendo fazer um curso de caiaquismo assim que tiver oportunidade.

 IMG_6180 IMG_6181 IMG_5343 IMG_5333  

Quando não estávamos em um trecho difícil ou no caiaque, aproveitávamos para nadar ou ficar deitado no bote tomando sol ou conversando com o pessoal.

SANY0121SANY0163

SANY0180

Nenhum comentário:

Postar um comentário