"Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular"

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Moshi - Nairobi: Viagem Liquidificador

Ontem deixamos a Tanzania em direcao ao Quenia, de onibus.
A estrada que liga Moshi a Nairobi ainda esta em construcao, e isto, nos ja sabiamos, mas o que eu nao fazia ideia era como seria esta estrada.
O caminho era muito esburacado, e para ajudar, os pao-duros escolheram a empresa de onibus mais barata que tinha, conclusao: Nao dava nem para conversar!!!! A cada lombada, eu levantava uns 15 centimetros do assento (pelo menos tinha cinto de seguranca), eu tinha hora que eu achava que teria uma concussao.
No comeco, tive um ataque de riso, mas depois de 4 horas comecou a ficar meio cansativo e hoje acordei com um baita torcicolo.
Agora posso imaginar como era a Transamazonica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário