"Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular"

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Papinho Veterinario

Resolvi criar outra sessao no blog, especial para meus amigos veterinarios, pois por todas cidades onde passamos, tenho tentado observar se existem clinicas veterinarias e pet shops, como eles sao, e tambem a quantidade e que tipo de animais domesticos existem na regiao. Quando da', converso com locais sobre o assunto.
Bom vou comecar com a Tanzania.
So' vi umas 3 clinicas veterinarias no pais todo, sendo que 1 era clinica de verdade, e as outras eram lojas de racao, com, acredito eu, consultorio.
Animais domesticos tem bastante, a grande maioria cabra e em segundo lugar, gado. Um ou outro gato magro vem pedir comida nos restaurantes, principalmente em Zanzibar, e vi pouquissimos caes. Conversei com um garoto sobre o assunto, e ele me disse que aqui as pessoas preferem ter animais que elas possam comer se eles tiverem algum problema.
Tragico, mas logico em paises pauperrimos como a Tanzania.

Um comentário:

  1. Oi Ciça! Fazia tempo que não passava por aqui... Meu Deus, não acreditei qdo vi as fotos de Kilimanjaro. Deve ter sido uma experiência e tanto!! Espero que seu estômago já esteja melhor.

    Bjos da prima Carol

    ResponderExcluir