"Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular"

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

China – Hong Kong – Eu me sinto bem maior do que eu era antes!

Escolhi passar meu aniversário na Disney IMG_0681, foi a segunda vez que comemorei no parque, há 14 anos estava em Orlando.

O parque de Hong Kong não é tão grande como o dos Estados Unidos, mas é tão bem detalhado quantoIMG_0758.

Os shows são excelentes.

Aqui as atrações são mais para crianças pequenasIMG_0701 do que para as crianças grandes, mas nos divertimos um bocado:

IMG_0749

IMG_0703 IMG_0710Achei bem interessante ver a mistura de 2 mundos tão distantes, e alguns personagens (não os principais) com olhinhos puxados… IMG_0717 IMG_0723 IMG_0738 IMG_0739 IMG_0748  

3 comentários:

  1. Ciça,achei o máximo!!!!!!
    Eu particularmente,acho os "olhinhos puxados" muito bonitinhos e bonitinhas.

    ResponderExcluir
  2. É verdade.
    14 anos passam rápidos demais.
    Todos os anos passam rápido demais.
    A vida toda passa rápida demais.
    Feliz aniversário honkongiano.
    Beijos e bençãos
    tadeu

    ResponderExcluir
  3. Ciça e Júlio
    Vocês estão ótimos. Pudera!!! Num lugar assim. Ficamos cada vez mais deslumbrados.
    Beijão proceis.
    Marcus e Arlete

    ResponderExcluir