"Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular"

sábado, 16 de janeiro de 2010

Turquia – Esquiando em Uludag

A Montanha Uludag, fica bem pertinho de Bursa, e tem uma estação de esqui bem famosa na Turquia.

Depois da tentativa frustrada de esquiar no Líbano, não pudíamos deixar passar esta opoturnidade, então acordamos cedinho e pegamos o ônibus em direção a Uludag.

A região é belíssima, com muitas árvores coberta de neveIMG_7861 e tudo muito branquinho (não tirei muitas fotos, pois não queria perder muito tempo e aproveitar para tentar esquiar bastante!)

IMG_0137Foi minha primeira vez esquiando, e a quarta do JH. No começo não tive bons resultados, pois não conseguia frear e acabava caindo.

Quem quiser ver uma de minhas muitas quedas, assista este vídeo:http://mais.uol.com.br/view/1046798

Lá nós conhecemos o Bruno e a CarolIMG_7868IMG_7866, dois catarinenses de Balneário Camboriú, muito simpáticos, que estão de férias na Turquia e resolveram levar uns tombos tambémIMG_7867.

O Jh teve melhores resultados, pois já tinha experiência anterior, e conseguiu se equilibrar bem e pegar o teleférico IMG_0141  IMG_0144, que é um pouco diferente lá (só uma barrinha para se apoiar IMG_0118 ), eu até que tentei, mais caí logo no começo, e resolvi ficar só no começo da pista, o que me custou muito mais tempo subindo do que descendo.

Quem quiser ver o JH esquiando, veja o vídeo:

http://mais.uol.com.br/view/1046862     

 

 

Um comentário:

  1. Gostei de ver Júlio! Conseguiu até umas curvas mais apertadas.
    Da última vez que eu tentei, minha performance foi mais parecida com a da Ciça!! hehehe

    Abraço para vcs!!

    ResponderExcluir