"Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular"

sábado, 16 de janeiro de 2010

Turquia – Bursa – Couch Surfing

O Couch Surfing (www.couchsurfing.org) é um site de relacionamento de troca de hospedagens, que visa estreitar laço entre pessoas de diferentes países. Várias pessoas que conhecemos durante a viagem nos relatarm experiências muito agradáveis com o CS, então resolvemos nos associar.

Em Bursa ficamos hospedados na casa da Melissa e do Ekrim, 2 estudantes universitários (ela economia, ele agrônomia), que moram bem perto da universidade, ou seja, em um bairro muito animadoIMG_7875 e cheio de estudantes.

Logo que chegamos, já nos sentimos em casa, pois fomos super bem recebidos, com direito até a um jantar turcoIMG_7850, na casa de um amigo deles, onde o Ekrim costuma se reunir para fazerem algum barulhoIMG_7851.

Na segunda noiteIMG_0114 , foi nossa vez de prepararmos o jantar, a intenção era fazer alguma coisa típica do Brasil, mas como foi impossível achar ingredientes (nem leite condensado para um brigadeiro), fizemos nossa especialidade, comida mexicana. Eles adoraram.

Na terceira noite, fizemos caipirinha (teve que ser uma variação, com vodka e lima da pérsia, que é o único limão encontrado aqui)IMG_0155IMG_0159 (deixamos para a terceira noite, pois a Melissa tinha prova) e jogamos pôquerIMG_0161, foi uma noite muito legal.

IMG_0156(depois da segunda rodada, foi a vez do Ekrim preparar as caipirinhas, para ver se ele aprendeu direitinho como fazer, e ficaram muito boas!)

IMG_0162 (o JH ganhou o jogo!)

Trocamos muita informação, música, filmes, fizemos bons amigos, e de quebra pude aproveitar para importunar a Mocha, a gata da MelissaIMG_0163! Foi uma ótima experiência, que nós com certeza vamos repetir…   

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário