"Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular"

segunda-feira, 1 de março de 2010

China – Xangai - Espetáculos

IMG_2877Em Xangai, fizemos um super roteiro cultural. Assistimos 3 espetáculos, em 2 dias seguidos.

Na sexta-feira a noite, fomos a um show de acrobático. As acrobacias eram ótimas, mas fiquei com um pouco de peninha, pois a maioria dos artistas aparentavam serem crianças bem novinhas, e como este show é bem turístico, ele tem apresentações todos os dias.

O segundo espetáculo, foi a Ópera Chinesa, que eu estava louca para assistir, e não me decepcionei nem um pouquinho, foi simplesmente linda. Fiz alguns vídeos, mas infelizmente a conexão é lenta demais no albergue em que estamos agora.

Obs.: este foi o único dos espetáculos que era permitido fotografar e filmar…IMG_2713 IMG_2749 IMG_2777 IMG_2808  IMG_2837    IMG_2898

O terceiro foi o Circo de Xangai, que foi perfeito, acrobacias super criativas, bem realizadas e perigosíssimas (teve uma que perdi o fôlego, não consegui nem bater palmas de tanto medo de um dos artistas despencarem de uma roda de uns 20 metros, sem nenhuma proteção), figurinos lindíssimos, cenários modernos, com muita tecnologia, música ao vivo. Ou seja, todos os pré-requesitos para um ótimo show, aliás godtei até mais do que do espetáculo do Circu de Soleil que assisti.

E o melhor de tudo, o show mais caro, não custo USD$15,00.

Um comentário: