"Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular"

quinta-feira, 11 de março de 2010

Considerações adicionais sobre o Balanço Semestral

Esqueci de mencionar o fato de eu estar muito feliz do blog ter sobrevivido estes 6 meses. Todos os viajantes que conheci, e que decidiram fazer um, abandonaram as postagens já no segundo mês.

O fato é que é um prazer para mim escrevê-lo, apesar de dar um trabalhinho, e depois de ter caminhado o dia inteiro ou fundido a cuca em museus e sítios históricos. Muitas vezes o JH sai a noite para passear e eu fico no hotel organizando as fotos, fazendo pesquisas e escrevendo, além de ficar um bom tempo tendo fazer as postagens em péssimas conexões de internet. Sem dúvida nenhuma, as coisas ficaram muito mais fáceis depois da compra do Netbook, pois posso fazer tudo isso na minha cama, na sala comum de um albergue, (que são sempre muito animadas) ou em um café.

Espero que ele sobreviva os próximos 6 meses (Não precisam ficar preocupados, pois como eu já disse, eu adoro escrever este blog, assim as chances dele acabar são muito remotas, o máximo que pode acontecer são umas férias de algumas semanas…).

 

3 comentários:

  1. Ci gostei deste resumo , ficou muito legal.
    Bjs, Cristina.

    ResponderExcluir
  2. Oi pra vocês! Achei o máximo tudo isso que tem aqui no blog! De verdade! Deem uma olhada no meu site: www.vamoai.com.br ! A proposta é parecida, mas por enquanto é pelo Brasil, e estou começando! Grande abraço e sucesso!!

    ResponderExcluir
  3. É Ciça. Tiro chapéu pra sua persistência. Você a pessoa mais cabeça dura que eu conheço e tenho medo da hora em que resolver conquistar o mundo... Imagino o trabalho insano que vai dar, mas além de fazer nos sentir mais perto de vocês vai ser muito legal tem um super diário desses daqui uns anos. Enfim, vocês fazem muita falta, ams capricha aí no blog que dá a impressão que vcs estão por perto!

    Abraços
    Ricardo

    ResponderExcluir