"Só não se perca ao entrar, no meu infinito particular"

sexta-feira, 5 de março de 2010

Considerações do 6o. mês de viagem

Este mês foi curtinho, mas pudera, todo fevereiro é assim!

Nas primeiras 3 semanas, passamos por pouquíssimos lugares, ficando um tempão em cada, Dongguan, Yangshou e Taiwan. Mas na última semana, resolvemos recuperar o tempo perdido e foi tudo bem corrido, Xangai, Hangzhou, HuangShan e agora estamos em Nanquim, para um ou dois dias.

Este também foi o mês mais chuvoso de todos até agora (e espero que seja o último!!!), mas deu para aproveitar os lugares.

Mais uma vez, não ficamos doentes, nem gastamos mais que o planejado.

Consegui reduzir drásticamente minha bagagem, troquei minha mochila de 90 litros por uma de 55, e agora só tenho que carregar 13kg, toda vez que precisamos trocar de cidade ou procurar um hotel. Por um lado é ótimo, pois estava um pouco cansada de dar uma de burro de carga, por outro é péssimo, pois não dá para colocar nem uma agulha a mais dentro da mala e minhas roupas, que já eram poucas, se tornaram escassas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário